Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tutorial Youtube - Baixando vídeos do Youtube

Pra baixar vídeos do site Youtube é necessário algum programa como o Vdownloader, se você ainda não tem clique aqui e faça o download.
Feito isso, entre na página do Youtube ou de qualquer outro site compatível com o programa e copie a URL do site, é possível fazer isso pela barra de endereços do navegador ou pelo código fornecido no canto direito da tela, como mostra a imagem abaixo.


Feito isso, abra o Vdownloader e onde está escrito URL DO VÍDEO cole a que você copiou, normalmente se você entrar na página do Youtube e o programa já estiver aberto, automaticamente aparecerá a tela pra pra salvar o vídeo, bastando escolher onde você quer que seja armazenado o mesmo e clicando em salvar.


Se você seguiu todos os passos até aqui, o donwload irá começar, bastando esperar até o que ele termine, se for baixar outros vídeos o procedimento é sempre o mesmo.

3 comentários:

Lucas F. disse...

Qual formato devo deixar o vídeo para que ele tenha boa qualidade de imagem?

Luciano do Prado disse...

Lucas, você pode salvar tanto em MPEG quanto em DVD(NTSC) que os arquivos perdem menos qualidade, lembrando que depende muito do formato que ele foi salvo por quem upou no Youtube

Anônimo disse...

Ajudou muito! Vlw!

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...