Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Alterando propriedades do menu iniciar

Algumas alterações podem ser feitas no menu iniciar, para isso basta clicar no botão Iniciar, em uma área qualquer do menu aberto clique com o botão direito do mouse e vá até propriedades, e clique em Personalizar, abrirá uma janela como a da imagem.
No guia Geral, é possível fazer alterações básicas de visual como: tamanho dos ícones, lista de programas mais acessados e a quantidade em que eles aparecerão, e os programas padrões que irão aparecer sempre que você acessar o menu.


Na guia avançado é possível fazer outras alterações como incluir ícones do Meu Computador, Meus Documentos, Conexões de rede, pra isso bastando ir até "Itens do menu Iniciar" procurar as alterações desejadas e escolher a melhor opção do seu ponto de vista.



Alterações básicas, mas que podem ajudar a melhor o visual e facilitar o acesso a determinados serviços do seu computador


Nenhum comentário:

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...