Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Como bloquear um contato no MSN Hotmail

Se você não quer mais receber mensagens no email de alguma pessoa ou site, basta bloquear o endereço de email remetente nas configurações do Hotmail. Primeiramente, como em qualquer alteração no email, vá em opções e em seguida mais opções.


Na página de opções vá até lixo eletrônico e escolha remetentes confiáveis e bloqueados.


Em remetentes confiáveis e bloqueados tem três opções: remetentes confiáveis, que são as mensagens que aparecem na caixa de entrada, lista de endereços confiáveis, que são os remetentes que vão para o lixo eletrônico e remetentes bloqueados, que são os endereços de email que estão impedidos de mandar mensagem para o seu endereço, clique nessa opção.



Na página de remetentes bloqueados é possível excluir um contato do msn, ou qualquer outro endereço de email, evitando assim de receber mensagens dessa pessoa ou site. Para isso digite o endereço de email a ser bloqueado na caixa, como mostra a imagem, e clique em adicionar a lista. A lista de endereços excluídos do msn hotmail fica a direita na caixa remetentes bloqueados.

Nenhum comentário:

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...