Pesquisar este blog

domingo, 25 de outubro de 2009

Adicionar aplicativo ao perfil do Facebook

Uma das opções em que o Facebook está a anos luz do Orkut são os aplicativos. Existe uma variedade enorme de jogos, passa tempo, quiz, que você pode adicionar ao perfil do Facebook e jogar com amigos.
Pra colocar um jogo ou qualquer outro aplicativo ao seu perfil do Facebook e compartilhar com amigos, faça o login no site e logo na tela inicial vá até o botão aplicativos, que fica no canto inferior esquerdo da tela, clique nele, aparecerão todos os aplicativos ativos em seu perfil, mas, como queremos adicionar um novo, clique em procurar mais aplicativos.


Agora, na página de aplicativos, existem vários a escolher, e estão dividos por categorias, para escolher uma basta usar a barra de ferramentas do canto esquerdo da tela, escolha a categoria e logo em seguida o aplicativo que você quer compartilhar no perfil do Facebook.



Logo que for feita a escolha do aplicativo que vai estar no perfil do Facebook, aparecerá uma tela, é a página do aplicativo, você pode optar por tornar-se fã e participar de grupos de discussões, fazer amigos, mas é opcional, pra ter acesso ao jogo/quiz, clique em ir para o aplicativo.


Na tela seguinte existem algumas informações sobre o aplicativo, leia com atenção, e se concordar com os termos clique em permitir. De agora em diante você poderá jogar no Facebook junto com seus amigos e compartilhar os resultados e evoluções no seu perfil.


Nenhum comentário:

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...