Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de março de 2017

Melhores lojas para fazer compras online 2017

Uma das melhores coisas que a internet trouxe, na minha opinião, foram as lojas virtuais para venda de diversos produtos, é possível encontrar desde roupas, acessórios, perfumes, eletrônicos, móveis, de forma simples e rápida, alguns itens são até mais fáceis de achar na net do que em lojas físicas. Mas, muita gente tem dúvidas quanto a segurança de se fazer isso. Por experiência própria posso dizer que só entra em furada em compras pela internet quem quer, é extremamente seguro desde que, você faça a escolha certa. Mas , pra quem ainda tem dúvidas vou indicar alguns sites que já comprei mais de uma vez e são de totalmente seguros, alguns utilizo a mais de 10 anos e nunca tive problemas com relação a qualidade dos produtos e entrega

Submarino: É o site de compras que utilizo a mais tempo, desde 2004, nunca tive problemas, mesmo em épocas onde aconteceram muitos atrasos de logística, as entregas sempre aconteceram pontualmente, é uma loja de departamentos bem completa, com vários produtos, algumas vezes os menores preços estarão aqui.










Americanas.com: Outro site que já utililizo a um bom tempo, já comprei alguns DVD's e cd's, seguro também, entrega no prazo, nunca tive problemas com relação a entrega e produtos. É do mesmo grupo do Submarino, então os preços entre os dois sites não oscilam muito.







Netshoes: Loja de artigos esportivos, grande variedade de produtos, alguns exclusivos no site, os preços não são tão abaixo da compra em uma loja física atualmente, mas é muito mais fácil de encontrar alguns itens aqui. Site seguro, nunca tive problemas com relação a produto e entrega.



Kanui: Loja de roupa casual, ótimo para comprar camisetas estampadas, preços muito bons, boa variedade de modelos, entrega e qualidade do produtos muito boas também. Já fiz algumas comprar, nunca tive qualquer tipo de problema.


Dafiti: Loja com venda de roupas, casual e social, além de sapatos e acessórios, tem alguns produtos bem interessantes, preços razoáveis. Nunca tive qualquer tipo de problema com relação a entrega e qualidade do produto.


Terabyteshop: Loja especializada em computadores, peças e acessórios para o público gamer, boa variedade de produtos, preços competitivos com relação a outras lojas, entrega rápida e segura. Já comprei alguns acessórios, meu irmão já comprou dois computadores gamer, nunca tivemos qualquer tipo de problema com a loja.


Saraiva: O foco da loja são os livros, apesar de ter outros departamentos. Já comprei alguns livros e e-books, apesar de os preços nem sempre serem os melhores, a entrega foi dentro do prazo no caso dos livros e os produtos tem qualidade.



Mercado Livre: Um pouco diferente das outras, aqui são pessoas físicas ou pequenas lojas oferencendo produtos, alguns abaixo do preço de mercado nacional, é seguro desde que você escolha bem de quem está comprando, pra isso sempre procure pelos vendedores bem classificados no site.


Elo7: Site com acessórios, na maioria de vendedores independentes e artesãos, comprei algumas pulseiras e não tive problemas com relação a qualidade dos produtos e entrega, site confiável.



Kabum: Loja de eletrônicos, com muitos produtos para gamers,em períodos de promoção é muito vantajoso comprar por aqui, principalmente jogos que muitas vezes estão mais baratos que versões digitas nas lojas online de vídeos game como PS4 e XBOX, entrega rápida, geralmente antes do prazo, nunca tive problemas com defeito ou falta de produtos.



Se mesmo com essa dica você ainda fique com o pé atráz, indico esse site www.ebit.com.br. Nele existe um ranking que é feito por todos os compradores das lojas virtuais, funciona da seguinte forma, a pessoa compra o produto e avalia a loja em 10 quesitos, dependedo da avaliação a loja recebe um medalha que pode ser de ouro, prata ou bronze. Vale a pena conferir

Nenhum comentário:

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...