Pesquisar este blog

Pedidos

Este espaço é exclusivo pra você que chegou até o Guia do Iniciante e gostaria de fazer algum pedido em especial, sobre algum assunto que não encontrou no blog. Deixe seu comentário com o pedido ou entre em contato através do email guiadoiniciante@gmail.com ,assim que for possível, faremos um tutorial sobre o assunto desejado e entraremos em contato.

17 comentários:

ISAAC FERREIRA disse...

HTML's e css.

Anônimo disse...

Como fazer um templete de um blog

REDE BLOGS disse...

Olá, quero ser seu parceiro pode seer? m add: absentrevistas@live.com

Anônimo disse...

como faco pra recuperar historico deletado?do explore eu sei mecher mais do google chrome nw desde ja agradeco

Jubs disse...

Como colocar link oculto em forma de palavra no comentário no facebook?

Luciano do Prado disse...

Minha próxima postagem vai ser sobre isso

Unknown disse...

O Parceiro Preciso faalar com você ... Adc
no Facee ai - > https://www.facebook.com/diego.stallone.7

Luciano do Prado disse...

Você pode falar comigo por aqui mesmo.

Unknown disse...

código fonte de cadastro e login....!

Info Zero disse...

oi, Sou o dono de um blog chamado "Info Zero"
Queria forma uma filiação com o teu site...
caso tenha interese entre em contato...
meu blog e novo tem 2 dias e ja vem conquistando publico....
Link Do Blog> http://infozero21.blogspot.com.br/

Aguardando Resposta

Luciano do Prado disse...

Entrarei em contato

Unknown disse...

Estou tentando meu acostumar a linguagem de programação com o bloco de notas, já consegui fazer um "mini blog"(eu só fiz com que o programa que fiz no bloco de notas aparecesse na internet, mas não fiz um site muito menos to perto de chegar a isso ainda) e tal, como você, Luciano, já fez seu blog, poderia me dizer se é difícil ou não?
Outra coisa, você(caso saiba, creio que sim) poderia mostrar uma vídeo aula(ou várias, caso necessário) de como fazer programas em diversos formatos como:.exe , .dll, .bat, e também explicar o que são?
Vou ver seu blog na semana que vem, neste mesmo dia da semana(17/07/2013)

Desde já Agradeço
att Bruno Bom trabalho e bom serviço

Luciano do Prado disse...

Olá Bruno, no caso do meu blog oque fiz foi pegar uma template pronta na internet, modificar algumas coisas no código html pra inserir adsense e analytics e algumas poucas modificações nas dimensões. Agora, se você pretende criar um blog do zero, não vai ser só linguagem de programação que irá precisar, mas também de algum editor de layout e um bom editor de imagens. Te indico o blog Dicas Blogger, lá o conteúdo sobre a parte de programação e edição de layout é mais aprofundada.
Abraço

Anônimo disse...

luciano gostaria de me inteirar mais sobre ragnarok poderia me dar algumas dicas meu email marco.donegatte@bol.com.br

Luciano do Prado disse...

Faz anos que não jogo Ragnarok, apesar de já ter sido jogador por 4 anos. Hoje já não sei como andam os servidores e, na minha opinião, acredito que existam jogos melhores e mais povoados por ai.

ATB-Associação Tropeiros do Badminton disse...

Tenho uma página no Facebook onde posto MP3 editado por mim, os arquivos estão hospedado no site DROPBOX. Para postar tenho copiar a URL do arquivo e postar na página, esse LINK é muito longo e ocupa muito espaço, preciso renomear para, por exemplo: "CLIQUE AQUI PARA OUVIR E BAIXAR" ou "CLIQUE AQUI E OUÇA O ARQUIVO NÚMERO 1", se possível que seja um método simples e funcional. No site do Google "http://goo.gl/" tem uma ferramenta para somente encurtar a URL e funciona muito bem. Não tenho experiência em Programação...Obrigado.

Anônimo disse...

Bom dia seria possível vcs criar um tutorial ensinando como reescrever a linguagem de um modem, eu apaguei tudo dele deixei limpo.

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...