Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Como melhorar a vizualição de páginas e vídeos da internet?

Geralmente quando é instalado um navegador de internet ele já vem com alguns plugins pra vizualização de vídeos em flash, leitura de javascript, efim basicamente tudo que é necessário. Mas você pode dar uma melhorada nisso e nesse post tentarei mostrar como isso é possível ou melhor, quais programas são necessários pra tornar isso possível.

Adobe Flash Player:
Indispensável, a maioria esmagadora de vídeos disponíveis na internet pra serem assistidos online são em flash, então esse programa é obrigatório. Se no seu computador os vídeos do Youtube por exemplo, não aparecem, pode ser que ou o flash player não esteja instalado ou está instalado uma versão desatualizada. Caso ainda não tenha instalado clique aqui e faça o download.

Microsoft Silverlight: Da uma melhorada legal na imagem dos vídeos, ficam mais limpos e definidos, é um concorrente do flash, mas pode ser usado como um complemento, usandos os dois juntos dificilmente você terá problemas na vizualização de vídeos na internet. Clique aqui e baixe a última versão.

Java Runtime: Outro programa obrigatório, alguns jogos da internet usam a tecnologia java e sem esse plugin eles não rodam, assim como muitas páginas da internet tem programação em java ou seja, concerteza um dia você vai precisar dessa plugin, caso ainda não tenha instalado no seu pc clique aqui e faça o download.

Adobe Macromedia Shockwave Player: Não é obrigatório, mas muito útil principalmente se você costuma jogar muito esses joguinhos pelo navegador ou se pretende fazer isso. Melhora a vizualização de alguns vídeos também. Clique aqui e baixe a última versão.

Nenhum comentário:

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...