terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tutorial Farmville no Facebook - 2ª Parte

Na primeira parte do tutorial Farmville em português, mostrei as ferramentas básicas e um pouco da interface do jogo. Neste tutorial, mostrarei como iniciar sua fazenda, oque é preciso fazer para plantar e começar a ganhar dinheiro, caso ainda não esteja familiarizado com as ferramentas do Farmville, confira a primeira parte do tutorial.
Logo de inicio é apresentado um pequeno tutorial, mostrando como usar as ferramentas do jogo. Para adiantar essa parte basta seguir as indicações da tela até concluir esse pequeno tutorial


Inicialmente você terá poucas moedas, então escolha bem oque fazer. Coloque um pouco de área cultivável na sua fazenda, pra isso, clique na ferramenta Plow Tool, que é a ferramenta verde ao lado da seta branca. No exemplo, coloquei 8 blocos de área cultivável, mas fica a seu critério, lembrando, que tem de sobrar dinheiro pra plantar as primeiras sementes.


Agora é a hora de lucrar, clique na ferramenta Buy Itens, logo abaixo da ferramenta Plow Tool, aqui é o mercado do jogo, onde é possível encontrar tudo que é necessário pra sua fazenda. Como escolher a melhor semente a plantar? Aqui vai depender muito do tempo disponível pra jogar, eu por exemplo só uso sementes que demoram 1 dia pra crescer, repare na imagem abaixo, na semente Soy Bean, por exemplo, existem 4 informações importantes:
Sell for - É o valor de venda após a colheita, ou seja, após 1 dia, o jogador ganhará 63 moedas no caso da Soy Bean
Harvest in - Tempo que demorá pra poder colher a semente, nesse exemplo, após 1 dia será possível fazer isso.
XP gained - Experiência que você ganha após colher, no exemplo, 2 de xp por cada bloco colhido.
Nesse exemplo, Soy Bean custa 15 moedas ou seja, você terá um lucro de 47 moedas por bloco plantado e depois colhido.


Agora basta clicar em buy e plantar a semente, como jogador iniciante, você ganhará mais algumas moedas, repita todos os procedimentos até aqui e plante mais sementes, de início sua fazenda não terá muitas opções de modificação, com o tempo e principalmente com dinheiro, vai ser possível personalizar de um jeito bem bacana.


Nenhum comentário:

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...