Pesquisar este blog

sábado, 28 de novembro de 2015

Vale a pena assinar Kindle Unlimited?

Para quem não conhece, o Kindle Unlimited é um serviço da Amazon onde paga-se uma taxa mensal, atualmente em R$19,90, e é possível emprestar ebooks e fazer a leitura através do smarthphone ou tablet, um sistema parecido com o Netflix, só que com livros. Existe um limite de 10 livros simultâneos que podem ficar na biblioteca do seu aparelho, sendo necessário excluir caso queira emprestar outro.
Fui usuário durante 6 meses, a princípio parece interessante, pagar uma taxa mensal e ter acesso a uma grande variedade de ebooks, porém, apesar da grande quantidade de títulos, a qualidade da maioria não é das melhores, sem contar que, em alguns casos, são trabalhos científicos, mestrados, doutorados, que são disponibilizados como ebooks. São colocados alguns títulos de maior expressão, como a série Game of Thrones ( ou As Crônicas de Fogo e Gelo, pra quem conhece mais a série pelos livros), mas no geral são títulos mais desconhecidos, de autores alternativos.
Vale a pena se você está com a grana curta e não quer ficar sem ler, eu mesmo aproveitei pra pegar títulos de história do Brasil, e alguns de autores nacionais com boas criticas, hoje pra manter o nível de leitura, com bons livros, gasta-se pelo menos R$50,00 por mês, o Kindle Unlimented é uma opção mais barata de leitura.

Nenhum comentário:

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...