Pesquisar este blog

domingo, 27 de setembro de 2015

Melhor aplicativo para estudar inglês no celular

Atualmente com os smartphones muito populares, especialmente os que possuem o sistema operacional Android, ficou muito fácil conseguir conteúdo para quase tudo, no que diz respeito aos estudos a variedade é grande, porém, grande parte não possui qualidade, ou não são totalmente gratuitos. 
Nesse post escreverei um pouco sobre o aplicativo para estudos de inglês que testei e aprovei

Treinador de Vocabulário

O nome é esse mesmo, atualmente é meu aplicativo Android preferido para praticar inglês, possui em torno de 10.000 palavras e frases, com áudio e imagem, alem de textos. O conteúdo do curso vai desde o iniciante com 500 palavras, até o avançado com 1.500 palavras e frases, além de conteúdo relacionado a temas cotidianos. Tem exercícios de fixação a cada modulo completado, oque ajuda ainda mais na fixação do conteúdo O melhor de tudo é o fato de ser 100% grátis. Recomendo para quem já tem noção de inglês é quer aperfeiçoar ou melhorar no idioma é o único aplicativo que ainda uso.
Atualmente o desenvolvedor disponibiliza o aplicativo para estudo de outras línguas, como não testei, não posso dizer se é bom ou não, mas, se manter a qualidade do curso de inglês online grátis, certamente é uma ótima ferramenta para estudos.
Para fazer o donwload do aplicativo ou enviar para o seu dispositivo Android, basta clicar aqui

Tela do curso

Tela inicial


Nenhum comentário:

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...