Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cursos de espanhol online grátis

Pra quem gosta de aprender outro idioma e não quer gastar, um ótimo site para aprendizado é o Bom Espanhol, o site oferece curso em nível iniciante e intermediário, gramática, vocabulário e frases úteis, bem interessante pra quem ta começando a aprender o idioma.


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Curso Online Grátis de PHP

O site Buzzero disponibiliza inúmeros cursos online grátis, também existem os pagos e um desses cursos é o de PHP. Para se matricular no curso online grátis de PHP clique aqui e faça sua matrícula.

curso online gratis


terça-feira, 17 de abril de 2012

Como baixar vídeos do Youtube

Um programa bem bacana pra fazer downloads de vídeos do Youtube é o Ant Video Downloader, ele na verdade é um plugin tanto para Firefox como para Internet Explorer, isso quer dizer que você pode baixar os vídeos do Youtube diretamente

domingo, 15 de abril de 2012

sábado, 7 de abril de 2012

Tutorial Facebook: Como mudar a senha do Facebook

Como medida de segurança, é importante mudarmos a senha do Facebook com frequência, dificilmente você terá seu perfil hackeado se manter algumas precauções como não clicar em link de desconhecidos, principalmente se você é daquelas pessoas que adora adicionar todo mundo que manda convite, e mudar a senha pelo menos a cada 3 meses.
Para alterar a senha do Facebook é bem simples, no canto direito da tela, ao lado de onde está escrito Página Inicial, existe uma seta, clique nessa seta e em seguida vá até Configurações de Conta, como mostra a imagem a seguir:

Mudando a senha do Facebook


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Como ganhar dinheiro na internet

Muita gente já deve ter se perguntado, " como fazer para ganhar dinheiro na internet", é normal que depois de muito tempo navegando a diversão dê lugar a rotina, o remorso por ter perdido tanto tempo no msn, orkut, facebook bate a porta e é nessas horas que o pensamento vem a cabeça.

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...