Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2012

Melhores lojas para fazer compras online

Uma ótima maneira para saber as melhores lojas para fazer compras pela internet é usar o site do ebit. Nesse site é possível achar grande parte das lojas online e o melhor, com avaliação de outros usuários que já utilizaram o site. São avaliados: entrega, pagamento, atendimento, dentre outros. Outro detalhe interessante do site, é que fazendo o cadastro, cada vez que for feita uma compra em lojas parceiras, o comprador ganha pontos que podem ser trocas por produtos.

Já para pesquisar preços, os dois sites mais conhecidos são o Buscapé e o Bondfaro. Estes dois sites fazem comparativo de preços entre várias lojas cadastradas, ótima ferramenta pra economizar, já que alguns produtos a diferença de preço pode chegar a até 50% de uma loja para outra.

3 comentários:

TrialW disse...

Posta mais,vc nunca mais postou!

Luciano do Prado disse...

Sempre acompanho os comentário por aqui, a falta de postagem é pela falta de tempo mesmo, mas vou tentar fazer alguns posts durante essa semana, já que terei 3 dias de folga do trabalho.

Smartphone Samsung disse...

Estou louca por um smartphone, de Preferência um S5, mas é minha 1° compra na internet e estou receosa em quem confiar na internet, devido as noticiais de golpes, estas empresas que passou são de confiança mesmo, posso confiar cegamente nas qualificações que eles falam de algumas lojas, não poderiam estas serem comprados pelas lojas para venderem mais ou até enganarem?

Vi este Smartphone Samsung S5 - http://www.maniadedescontos.com/categoria/Smartphone-/ - bem conta nesta loja, mas não sei se é bom confiar, não achei eles na busca no bondfaro nem no buscape, não achei nada contra eles também, mas adorei sua postagem, agradeço a dica

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...