Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Oque são APP's?

Muita gente já deve ter visto essa abreviação por ai e não ter entendido oque significa, em inglês app significa applicantion software, mas oque exatamente isso significa? Simples, são programas desenvolvidos com uma finalidade em especifico, hoje muito comuns em smarthphones como Xperia, Galaxy e iPhone, tablets como Ipad e Galaxy, além  de redes sociais como Facebook.
Como exemplos de app para smartphone temos o Skype, Google Maps, já no Facebook temos jogos como Farmville e Social City, além de aplicativos de noticias como dos sites G1 e Yahoo.
Muitos app's integram ambas as plataformas atravéz da web, você pode tirar uma foto com seu smarthphone e logo em seguida já postar em uma rede social como o Instagram por exemplo, pode pesquisar as sessões de cinema na sua cidade utilizando aplicativos como o do Cinemark, consultar a previsão do tempo e por ai vai.
São infinitas as possibilidades, bastando uma boa pesquisada pra achar os app's que melhor se adequam as suas necessidades.

3 comentários:

Unknown disse...

eu goste desse curso quero mim matricular ja

Na Terra e no Vaso disse...

Tenho um viddo que foi baixado pelo Ipaid
gostaria de colocar no you tube me ajude por favor

Luciano do Prado disse...

Vc precisa usar um programa chamado Format Factory pra converter o arquivo em algum que seja aceito pelo Youtube.

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...