Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

HP oferece seminários grátis sobre TI

A HP lançou recentemente um ciclo de seminários virtuais. A empresa afirma que promoverá as palestras até dezembro deste ano.
Os treinamentos são gratuitos e possuem enfoque nos estudantes, profissionais de TI e aos próprios funcionários da HP na região da América Latina.
Os temas abordados são ITIL 2011 e as novidades da versão V3, Java, gerenciamento de equipes distribuídas, gerenciamento de escopo, estimativas, introdução ao Scrum, computação em nuvem e virtualização, framework .Net, desenvolvimento de aplicações para a web, banco de dados Oracle, arquitetura e qualidade para o desenvolvimento de software, desenvolvimento de aplicações para iOS, entre outros.
Os seminários estão no idioma espanhol e são apresentados por colaboradores da HP. Há também algumas apresentações em português e inglês. O formulário de matrícula e os detalhes sobre cada apresentação estão no site www.capacitacionit.com/seminarios.

Fonte: INFO

Nenhum comentário:

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...