Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Como ganhar dinheiro na internet

Muita gente já deve ter se perguntado, " como fazer para ganhar dinheiro na internet", é normal que depois de muito tempo navegando a diversão dê lugar a rotina, o remorso por ter perdido tanto tempo no msn, orkut, facebook bate a porta e é nessas horas que o pensamento vem a cabeça.

Em primeiro lugar, não é fácil conseguir ganhar dinheiro trabalhando em casa pela internet, principalmente se você não pretende investir dinheiro no negócio, mas ultimamente aqui no Brasil está chegando com força uma forma que eu particularmente acho bem bacana de ganhar uma graninha, que são as lojas online onde você não precisa investir dinheiro próprio. Mas, como assim não preciso investir dinheiro? É simples, algumas lojas estão disponibilizando lojas online para você trabalhar pela internet, apenas divulgando os produtos, parece fácil né? Mas não é, a concorrência nesse tipo de negócio é muito grande, muita gente faz isso atualmente e pra se destacar nesse mercado é preciso ter muitos contatos, e claro, ser um bom vendedor.
Como exemplos de lojas online existe a Vitrinepix, que é uma loja de camisetas, onde você pode montar sua loja online grátis, cria as imagens das camisetas e o restante fica por conta do site, você também pode escolher quanto quer receber de comissão, por isso disse anteriormente, não é simplesmente abrir a loja, quanto mais contatos você tiver em redes sociais e na vida real, melhor vai ser pra você.
Outro exemplo de loja virtual onde você só vai entrar com seu esforço, é do Magazine Você, das lojas Mazine Luiza, você monta sua loja virtual e divulga, essa é mais uma forma de ganhar dinheiro na internet, trabalhando em casa.
Mas é bom não se iludir, você pode ganhar dinheiro sim, mas vai ter que trabalhar bastante, particularmente penso nesse tipo de trabalho pela internet mais como uma segunda fonte de renda.

Nenhum comentário:

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...