Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

Sites de namoro valem a pena?

Essa é uma pergunta que muitas pessoas já se fizeram, " sites de relacionamento valem a pena?". As respostas vão variar de caso para caso, como no blog tento passar minhas experiências no mundo virtual, farei um relato aqui de minhas participações sem sucesso nesses sites.
Fiz questão de colocar no título "sites de namoro" para tentar diferenciar de sites de relacionamento como Orkut, Facebook e por ai vai e no decorrer do post vocês entenderão porque.


Nessa minha jornada, participei de dois sites de namoro: Par Perfeito e Badoo. A proposta de ambos é muito interessante, conhecer gente bonita e interessada em um relacionamento, ferramentas disponíveis para isso os dois sites tem um monte, o grande problema, as melhores são pagas. No Badoo, por exemplo, se você quiser que o seu perfil seja visto mais vezes, precisa pagar, já no Par Perfeito se você quiser mandar mensagens que não sejam as automáticas, também é preciso desembolsar uma grana.

Pois bem, no caso do Badoo, por curiosidade, acabei desembolsando uma graninha para contratar alguns dos serviços, você pode pagar os planos ou usar mensagens sms para comprar os serviços, no meu caso, usei a segunda opção, R$1,40 para meu perfil ficar no foco, que é a área no topo do site, onde as pessoas visualizam seu perfil por um minuto, vem muita gente visualizar o perfil, mas raras deixam mensagem, principalmente se o seu padrão de beleza não for estilo modelo,  e essa é uma das grandes dificuldades desse tipo de site, se você não é extremamente belo, as mensagens e visitas não aparecem, então, uma dica, se você não sabe lidar com a rejeição e não está seguro com relação as suas qualidades físicas, não participe desse tipo de site, porque beleza extrema é sim, o único quesito para se fazer sucesso. Ter estilo, ser uma pessoa culta, com personalidade fazem muita diferença na vida real, agora, em sites como esses que citei, oque importa é o quão bonito(a) você é.

Atualização: Minha opinião sobre esse tipo de site continua a mesma, por curiosidade entrei recentemente no Badoo e a sensação que tive é de que o tipo de pessoa que frequenta é formado em maioria absoluta por aventureiros em busca de aventura, sem contar o grande número de prostitutas vendendo os seus serviços, muita gente casada, em resumo, não vale a pena gastar tempo procurando algo que é praticamente impossível de achar nesse tipo de site.

Nenhum comentário:

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...