Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Administre uma cidade no Social City no Facebook

Um aplicativo muito bacana no Facebook é o Social City, nele você pode construir e administrar sua cidade, erguer casas e prédios habitacionais, construir lanchonetes, mercados, quadras pra entreter a população. Particularmente prefiro Social City do que Farmville, principalmente porque o jogo toma menos tempo.
Vamos conhecer um pouco ta interface do jogo, é bem semelhante a outros como Cafe World e Farmville.


1- No canto esquerdo da tela, indica o quanto de moeda e cash que você tem, pra quem não sabe a diferença, as moedas você consegue no jogo, já o cash é preciso comprar com dinheiro real ou é ganho em alguns poucos eventos dentro do próprio jogo.

2- Experiência adquirida e level atual da sua cidade.

3- Nome, população e satisfação dos habitantes da cidade, quando aquele rosto estiver meio azulado é porque sua população precisa urgentemente de entretenimento e você não poderá aumentar o número de habitante enquanto ela se mantiver assim, o ideal é deixar o rosto amarelo ou roxo.

4- Build, é onde estão as opções de construção do jogo, residências, entretenimento, ruas, plantas e praças, fábrica.

5- Gift Inventory, é onde ficam os presentes que você recebe e também é possível mandar presentes a seus amigos por essa opção.

6- News, sempre que você entrar no jogo essa tela aparecerá automaticamente, geralmente notícias da sua cidade e da dos seus amigos.

7- Contracts, são os produtos que podem ser feitos nas fábricas da cidade, você consegue a maior parte do dinheiro através das fábricas.

6 comentários:

Alcir Junior disse...

eu tenho 6 amigos no social city mas só aparece 1 pq? como faço para aparecer os outros 5?

Luciano do Prado disse...

Olá Alcir.
Isso geralmente é um bug, se você mandou convite e seus amigos já aceitaram, peça pra eles mandarem o convite pra você que aparecerá normalmente a lista.

Sara Andrade disse...

Olaa, muitas pessoas elogiam bastante esse jogo só qe toda vez que eu tento jogar aparece só o espaço disponível em verde e só, mesmo colokando casas, passando o mouse parece um aviso de qe tah construindo só qe naum da p/ ver nada! naum sei o qe é pode me ajudar? desde ja agradeço.

Luciano do Prado disse...

Olá Sara, provavelmente falta algum plugin em seu navegador, sugiro instalar o flash e o adobe macromedia, são programas recomendados pra rodar aplicativos web.

Unknown disse...

Olá, eu começo com um espaço determinado, tem como eu aumentar este espaço? como faço? pois já tenho toda área construída e não cabe mais nada. Ou só é possível se eu comprar moedas com dinheiro real? E também não tenho nenhum amigo que tenha o jogo. Não tenho vizinhos nem nada...

Luciano do Prado disse...

Olá Lucas, você pode aumentar os limites da sua cidade clicando em Build> City Limits. Você precisa ter alguns requisitos pra poder aumentar e são eles, número de vizinhos e o dinheiro virtual, mas você também pode comprar com o dinheiro real se quiser

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...