Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tutorial Facebook - Grupos

Os grupos no Facebook nada mais são do que comunidades onde as pessoas discutem sobre determinados assuntos, a variedade é muito grande e pra localiza-lás é muito simples.
No campo busca, que fica no canto superior direito da página, digite o nome de algo, no exemplo pesquisei por blogspot, e clique em pesquisar.


Reparem que aparecem dois tipos de resultados, páginas e grupos. São duas coisas diferentes no Facebook, mas com um propósito semelhante, normalmente quando você se torna fã de uma página, todas as atualizações desta aparecem na página inicial do seu perfil, diferentemente do grupo, que, caso queira saber de algo, é preciso acessar a página. Os grupos são mais interessantes, mas algumas páginas, principalmente de revistas famosas, valem a pena também, nesse caso, escolhi o grupo clicando em participar do grupo.



Dentro do grupo existem 4 links de navegação, e são eles:
Mural - Local onde aparecem todas as atualizações do grupo e onde os membros podem postar mensagens e comentar links
Informações - Um breve resumo sobre o grupo
Discussões - Aqui é possível ler e criar tópicos, para iniciar uma discussão basta clicar no botão do lado direito da tela + Iniciar novo tópico.
Fotos - Alguns grupos permitem que todos os membros postem fotos, outros apenas o dono e moderadores podem fazer.


Um comentário:

Anônimo disse...

Legal, muito útil para gente que esta começando
Obrigado

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...