Pesquisar este blog

domingo, 13 de dezembro de 2009

Facebook Configurações de Privacidade

Você pode alterar a forma como os outros usuários do Facebook visualizam seu perfil, para isso, basta fazer alterações nas configurações de privacidade do Facebook. Por padrão a maioria das informações de privacidade no Facebook ficam restringida apenas aos contatos, mas se você quer deixar que outras pessoas vejam suas fotos no Facebook, por exemplo, só é preciso alterar as configurações.
Pra fazer isso, primeiro faça login em sua conta do Facebook, na tela inicial, no canto direito da tela, próximo ao campo pesquisar, clique em configurações e em seguida clique em configurações de privacidade.


Na tela seguinte, clique na guia informações do perfil. Nessa seção ficam as informações sobre o seu perfil no Facebook como, informações pessoais, fotos e comentários, lembrando que por padrão, eles estarão disponíveis apenas para seus contatos.


Na tela de informações de perfil, para alterar qualquer uma das seções e deixar suas informações de perfil no Facebook visível a todos, basta clicar no botão que aparecerão as outras opções. Para deixar suas fotos no Facebook visível a todos basta ir até fotos e vídeos comigo e alterar a opção.

Nenhum comentário:

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...