Pesquisar este blog

sábado, 26 de setembro de 2009

Excluir definitivamente um contato do hotmail.

Na área do Windows Live mostrei como excluir definitivamente um contato do messenger, mas como escrevi no último post, nem sempre a opção de excluir do Windows Live Hotmail da certo, por isso, hoje mostrarei como excluir um contato que já foi retirado do messenger, mas ainda aparece no email.
Pra começar, acesse o hotmail, faça o login na sua conta e logo na tela inicial, próximo a barra de pesquisas do bing, escolha contatos. Você terá acesso a todos os contatos gravados no seu email/messenger.


Dentro da tela contatos basta procurar o endereço de email que pretende excluir, selecionar a caixa e apertar excluir que fica logo acima dos contatos marcados, na caixa de diálogo de alerta, clique em OK. Pronto, contato ou contatos deletados pra sempre, mas tenha certeza de que realmente quer fazer isso.



14 comentários:

Unknown disse...

Mesmo depois que exclui o contato da lista de contatos do email, ele continua aparecendo se eu digitar a inicial no campo "para", tem como deletar desse campo tbm?
Obrigada

Luciano do Prado disse...

Olá Flávia, já tentou bloquear esse contato nas configurações de mensagens a receber?

Rafael disse...

Consegui finalmente, depois de muito custo, remover contatos que eu queria do Hotmail, mesmo quando aparece o mesmo no campo "Para". Façam o seguinte:

Ao excluir os contatos, alguns ainda aparecerão como destinatários recentes quando for digitar algum endereço de e-mail, para resolver isto, clique em "Opções" no canto superior direito, depois em "Mais Opções", depois na guia "Personalizando O Hotmail", clique em "Configurações Avançadas de Privacidade" e marque a opção "Somente Sugerir As Pessoas Que Estão Na Minha Lista de Contatos", depois clique em "Salvar" e pronto!

Luciano do Prado disse...

Obrigado pela contriguição Rafael

Anônimo disse...

ola dexa perguntar, mesmo depois de eu ter feito tudo isso se eu for no windows live da pessoa que eu deletei continuo la na lista de amigos o que devo fzer?

Luciano do Prado disse...

Pablito, nesse caso, só se a outra pessoa deletar também.

yurizinhoo2010 disse...

Não tem como eu sumir tbm na lista de contatos dela?Ah e se eu deixo minhas configurações es só amigos para ver minhas coisas,ela pode ver mesmo eu tendo-a excluido e elanão?

Luciano do Prado disse...

@yurizinhoo2010

Excluindo a pessoa ela não poderá ver as suas mudanças de status, mesmo que o seu email continue na lista dela.

medicinanl disse...

Gostaria de saber como eu faço para que o contato de quem exclui atraves da configuração de privacidade ,sumir das minhas pesquisas de email na caixa de texto do bing?

Luciano do Prado disse...

@medicinanl

Nas opções de privacidade do navegador, vc precisa limpar o cache, você encontra em opções de internet no IE ou em Opções>Privacidade no Firefox

Sheylla Vaz disse...

Essa sua resposta resolveu o meu problema, obrigada.. parabéns

Anônimo disse...

ADOOOREI a pessoa ja tava me deixando louca ufa é um alivil

Anônimo disse...

Cara vc é muito bom mesmo, consegui excluir exatamente como vc incinou, parabéns e obrigado.

santos disse...

gostaria de saber como faco pra desbroquear uma pessoa pois que adcionar ela denovo mais naon estou conseguindo

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...