Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Como excluir definitivamente um contato do Windows Live - 1ª Parte

Bom, se você não quer mais saber de algum contato no seu Windows Live, como por exemplo aquele(a) seu(a) ex que te magoou muito, ou simplesmente quer excluir alguém e não ter remorso depois e tira-lá da sua lista de excluídos é muito simples. Primeiro de tudo, vá até ferramentas e em seguida opções. Feito isso escolha a guia privacidade normalmente e na tela onde estão seus contatos excluídos clique com o botão direito do mouse em cima do que você pretende se livrar de vez, e basta excluir, como aparece na imagem abaixo.
Obs: Nem todos os contatos é possível fazer isso, mas com a grande maioria é.

2 comentários:

Unknown disse...

Ola, Luciano!
Vc sabe q a opcao excluir definitivamente so aparece qdo a pessoa tb te excluiu... sera q vc conhece o segredo pra excluir definitivamente alguem q não t excluiu, de modo q essa pessoa nao apareca mais na guia privacidade?
Obrigada...

Luciano do Prado disse...

Olá Fe!
Como citei no post, com alguns contatos não é possível fazer isso, e até onde conheço sobre messenger ainda não descobri uma forma de excluir completamente esses contatos que não é possível remover dessa forma.

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...