Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tutorial Firefox - Personalizando o Mozzila Firefox - 2ª Parte

Nesse post continuarei a alterar a parte visual do Firefox, na primeira parte da personalização do navegador mostrei como chegar até a página de complementos e instalei um novo tema ao navegador.
Pra começar o post irei alterar as abas do Firefox, deixando cada aba de uma cor diferente usando o FabTabs. A instalação é feita da mesma maneira sempre, entrando na página de complementos e adicionando ao navegador, o resultado é igual ao da imagem abaixo. Da um efeito bem legal cada aba de uma cor diferente.


O segundo complemento que irei usar é o Tab Preview, como o nome diz, esse add on faz uma pré-vizualização das outras abas abertas em seu navegador, bom se você estiver fazendo algum download e não quiser ficar o tempo to vendo o progresso, ou se joga algo online pelo navegador e não quer ficar o tempo inteiro acompanhando.



O último complemento desse post é oque acho mais legal também o Cooliris, que é um feed de notícias só que com um diferencial, ele é animado em 3D, possui muitos canais de vídeos, músicas, notícias, jogos, tudo bem dinâmico, você mexe o mouse e as fotos de notícias vão aparecendo em slide, muito legal mesmo. Sempre que quiser acessar basta clicar no ícone que fica ao lado da barra de busca.


Lembrando que na página do Mozzila existem muitos complementos, você pode escolher muitos outros, nos posts apenas coloco os que gostei mais, mas é gosto pessoal.

Nenhum comentário:

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...