Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Internet: Comunicadores instantâneos(Messenger)

Agora que você já está navegando na internet, já tem seu email, vamos começar a usar um comunicador instantâneo ou mais popularmente conhecidos como messenger e assim será possível você conhecer muitas pessoas, falar com amigos, pessoas que moram em outras cidades e países.

Windows Live Messeger (msn): Disparado o messenger mais usado, dificilmente você vai conhecer alguém pela internet que não o usa, tem um visual bonito que você pode personalizar como novos temas, opções para webcam, mensagens para celular, mensagem por voz além de alguns joguinhos bem bacanas. Sempre usei desde as primeiras versões.
Download da versão atualizada clique aqui

Yahoo Messenger: Um messenger bacana, visual bonito, tem integração com outros messengers, isso quer dizer que se você quiser usa-lo mas falar com pessoas que tem o Windows Live por exemplo, é possível. Tem integração com o Yahoo Chat, você pode ficar batendo papo tanto pelo messenger como pelo chat sempre achei legal isso. Opções para webcam, mensagem de voz que sempre achei a melhor, mesagens para celular.
Download da versão atualizada clique aqui


Google Talk: Comunicador bem básico, visual simples, mas tem serviços de mensagem de voz.
Download da versão atualizada clique aqui



Nenhum comentário:

Como resolver Smart card não sincronizado decoder NET

Se você tem um decoder NET é provável que isso já tenha acontecido ou venha acontecer no futuro, mensagens de smart card não sincronizado, ...